Dra. Nara Brito Ginecologista e Obstetra CRM-RO 3708 RQE 1428

nexus

05 agosto 2020

Nenhum comentário

Nara Brito – Doctoralia.com.br

Conheça um pouco mais do currículo da Dra. Nara Brito

A Dra Nara Brito se formou em Medicina pela Faculdade São Lucas e desde a realização da sua Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia, se dedica ao cuidado da saúde e autoestima da mulher. Desenvolvendo trabalhos tanto na Ginecologia Geral como na Ginecologia Regenerativa, além de realizar algumas cirurgias.

Professora de Técnica Cirúrgica do Curso de Medicina e Preceptora no Internato de Ginecologia e Obstetrícia pelas Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA, a Dra. Nara é Membro da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia e da Sociedade Ginecologistas e Obstetras do Estado de Rondônia.

Sua excelente formação profissional, aliada à busca constante por novos aprendizados faz com que o atendimento da Dra. Nara Brito seja totalmente diferenciado, não apenas pela capacitação técnica, mas principalmente por prezar pela relação próxima com suas pacientes.

Com seu bom humor, acolhe as pacientes, que se sentem à vontade para falar sobre diversos assuntos íntimos. Sua consulta é eficiente, em um ambiente bastante acolhedor. Na consulta, os aspectos da saúde física e emocional da mulher são avaliados com muito profissionalismo, empatia, sororidade e atenção. Sem julgamentos, apenas dando o seu melhor para cuidar e curar.

Médica 100% conectada!

Você sabia que a Dr. Nara Brito é a primeira Médica Youtuber de Rondônia?

Hoje com pouco mais de 4 mil inscritos, Nara se destaca abordando os mais variados assuntos universo feminino, levando informação e quebrando todos os tabus de um jeito bem humorado e sem papas na língua!

Tá esperando o que pra se inscrever?

Facebook e Instagram

Nas redes sociais, a Dra. Nara Brito vem trabalhando constantemente na democratização do acesso à informações sobre a saúde feminina. Abordando de forma simples e didática, temas que antes eram considerados tabus, como: estética vaginal, aumento excessivo dos pequenos e grandes lábios, flacidez ou alargamento vaginal, incontinência urinária, escurecimento da vagina, vida sexual e conjugal entre outros.

× Como posso te ajudar?